Turistanto: Ubatuba - Prumirim

09:28

Olá pessoinhas!! Nesse clima louco de SP que dizem que vai chover, mas faz mais sol que no inferno (Ou quase isso), tudo que eu estou desejando é uma praia no quintal de casa! Mas como não é possível eu mantenho minha rotina escritório - casa, casa - escritório até rolar um tempinho livre pra dar um pulo na praia...

Como eu sou o tipo de pessoa que gosta mesmo é de sofrer, eu revirei uns álbuns antigos e achei umas fotos de quando fui pra Prumirim, uma praia de Ubatuba, no ano passado. A praia é linda maravilhosa e tranquila!


Pra chegar na praia precisa passar por uma trilha. Não é nada complicado e não tem como se perder do mundo! hahaha





O legal de praia assim é que junta Praia + ~Floresta~ e fica um clima bem bacana!







Lá tem um quiosque pra comprar bebidas e comidinhas, mais pra dentro tinha uma cachoeira, mas por motivos de sou burra e a água é MUITO gelada, não fui ver :/




Um ano atrás minha tattoo ainda estava por fazer.. hehe


Pra quem tiver se interessado, eu fiz essa viagem com um grupo de viagens aqui de SP, eles sempre fazem excursões pra esses lugares bacanas com o preço muito bom e o organizador é super simpatico!! Todas as vezes que viajei com ele trouxe na mala a amizade de gente bacana!
 Se alguém se interessar só me avisar que eu passo o contato, vocês não se arrependerão! 


Gostaram do post? Tem alguma recomendação, reclamação ou algo do tipo? Só deixar nos comentários!!
Você tem blog e quer divulgar sua página? Só deixar nos comentários também! Adoro ver novos blogs! (juro! hahaha)

Beijos, e até o próximo post! ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que lugar lindo, as fotos ficaram muito boas.
    Sua tatuagem é muito bonita também!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. Que demais, isto! Amei as fotos. O lugar parece realmente paradisíaco..

    ResponderExcluir
  3. Praaaaia <3 Lugar lindo!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mais Acessados

Categorias

Instagram: Liine_s2