Turistando: Rio de Janeiro - Rock in Rio

06:08

Olá Olá pessoal! 
O post de hojé é um #ThrowbackThursday na qual vou falar sobre a minha experiencia no Rock In Rio 2013. 
Mas Liine, porque você resolveu a falar sobre isso agora? 
Bom minha gente, porque já está rolando na internet datas, algumas bandas confirmadas pro Rock In Rio 2015 e datas, bandas confirmadas e venda de ingressos pro Lollapalooza 2015! E eu estou sofrendo por antecedência, pois eu não poderei ir a nenhum dos eventos, e se alguma banda super foda que eu adoro confirmar nos eventos eu vou assistir chorando e rolando pelos tapetes de seja lá onde eu estiver. (Eu já fiz isso, juro.) 

 Bom, pra começar, em 2013 eu fui pro Rock in Rio duas vezes, na primeira data fui em um sábado, foi super corrido.. Sai da faculdade em SP na sexta, peguei o ônibus com uns amigos, cheguei de manhã e fui direto pra cidade do rock! A fila estava imensa e o sol estava matando, tive que fugir pra sombra diversas vezes pois tenho pressão baixa. Tirando essa canseira, foi lindo! 







O look que eu usei foi o mais básico e confortável possível, pois, não estava nas condições de caprichar, fui direto da faculdade e trabalho e não seria legal ficar andando com uma mala com roupa, seria bem cansativo.
Levei uma blusinha de lã na bolsa que foi o suficiente pra me proteger do frio que faz em estrada de madrugada.





Eu fui ver o Marky Ramone, fiquei bem perto do palco, mas as fotos não saíram muito boas pois eu estava mais pra lateral... Uma pena. Lembro que no dia eu não sabia se pulava, chorava, cantava... Minha reação em shows de banda que eu amo é sempre essa! Fico em transe, e quem está comigo acaba se divertindo com a situação. rs...




No mesmo dia, no palco Sunset também rolou um especial Raul Seixas, que eu a-d-o-r-o e Offspring, que eu não conheço muitas músicas, mas eu gosto também. Pra me deixar mais emocionada, o Marky apareceu do nada no show dos caras do Offspring e eles acabaram tocando um som dos Ramones, eu que já estava morta de cansaço acabei ressuscitando no mesmo segundo!
Não lembro muito bem, mas acho que nesse dia no palco principal teve 30 Seconds to Mars e Muse para finalizar, mas gente.. Não me matem! Eu estava tão cansada que eu deitei na grama e dormi enquanto 30 Seconds to Mars tocava, e quando ia começar Muse eu abandonei meus amigos e fui pra rodoviária pra voltar pra SP.

Uma semana depois me desloquei de novo de SP pra ir pro Rio, dessa vez foi mais tranquilo, pois o show que eu iria seria no domingo e eu poderia curtir mais o Rio! Inclusive tenho fotos de turista, na qual pretendo fazer um post em breve..





A decoração desses eventos sempre me deixa encantada! Tinha um terceiro ambiente que no dia que eu fui estava rolando umas bandas que tocavam música celta, não é bem minha praia, mas achei bacana.

Fiquei uma boa hora na fila da roda gigante já pensando que ficaria ~brincando~ nela por poucos minutos, que nada! A duração da coisa foi longa, fiquei nela um show inteiro! Vi o show do Avenged Sevenfold inteiro de cima da roda gigante! Ta legal que estava longe, mas não me importei.



Não lembro o que mais tocou nesse dia, pois quando cheguei já estava de noite, meu foco era ver apenas a última banda, Iron Maiden.. Esse show me surpreendeu bastante! Não sabia que iria gostar tanto, foi a primeira vez que vi eles ao vivo, e se eu tiver a oportunidade de ver novamente eu verei com toda certeza!! Adorei o show do começo ao fim!


O look que usei nesse dia já foi mais elaborado na minha opinião. E como sempre, visando o conforto.


Revendo as fotos, a unica coisa que me passa em mente agora é: Saudade! Foi uma experiência tão gostosa que eu viveria novamente sem reclamar nadinha! rs


Espero que vocês tenham gostado do post!! Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um comentário. <3






You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei o post, queria muito ter ido no Rock In Rio do ano passado ver Beyoncé, sou super fã, mas não consegui comprar o ingresso =(
    E eu acho que ficaria tipo você, não sabia se cantava, chorava rs, eu vi pela tv mesmo e quase tive um treco rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente complicado comprar os ingressos, tive que acampar na frente do computador e por pouco não consigo também!
      É uma loucura ver nossos ídolos pessoalmente! Mesmo que longe.. hehe
      Beijos!!

      Excluir
  2. queria ter ido, mas a grana não deu =/
    Adorei as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos!
      Uma dica pra conseguir administrar essas viagens $ é organizar tudo antes! Isso foi em setembro, mas eu fui pagando os ingressos, hotel,passagem desde março! :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Espero algum dia ter grana para ir
    Bom final de semana.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lulu!!
      Uma dica pra conseguir administrar essas viagens $ é organizar tudo antes! Isso foi em setembro, mas eu fui pagando os ingressos, hotel,passagem desde março! :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Nossa, realmente, deve dar muita saudade! Queria ter essa experiência pelo menos uma vez, deve ser demais.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, da muita saudade Thayse!! Se tiver a oportunidade de ir em algum show de algum ídolo seu, vá!! O sentimento é muito bom e a experiencia fica na mente e no coração pra sempre!!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. meu sonho viajar assim <3333
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostoso.. se tiver a oportunidade de fazer essas loucuras, faça! :)

      Excluir
  6. Adorei o seu relato, foi um experiência e tanto hein! Haha Li na sua descrição que você gosta de fotografia (dá pra perceber que leva jeito hein!!) Amei as fotos que estão ilustrando esse post, a minha favorita foi a que tem a roda gigante (<3) Haha
    Mil beijos,
    http://wherefaithlives.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ter ido no anterior no show do red hot que era o ultimo show deles antes da banda acabar, mais não deu!!! é muito legal mais hj ja não tenho tanta vontade mais de ir hehe beijos

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mais Acessados

Categorias

Instagram: Liine_s2