Turistando: Rio de Janeiro - Corcovado

10:26

Olá pessoinhas! 
Como no último post falei da minha experiência no Rock in Rio 2013, resolvi emendar com um post falando sobre os lugares turísticos que visitei no final de semana que passei no Rio e dizer o que achei!
Primeiramente, visitar o Rio em Setembro foi muito proveitoso, pois estava um sol muito gostoso!
Eu cheguei no Rio no sábado e a única coisa que consegui fazer foi visitar o Corcovado... Creio que por culpa do Rock in Rio estava tudo muito cheio! Imaginem um ponto turístico em um final de semana normal.. Agora imaginem um ponto turístico em um final de semana com um evento grande como o Rock in Rio acontecendo na cidade!
Eu não tinha me programado direito então eu tive que ficar na fila para comprar os tickets e depois pegar outra fila enorme subir pro Cristo.
Só chegando em São Paulo que fui pesquisar e vi que tem como comprar on-line antecipadamente, inclusive quem quiser comprar é só acessar este link!

Essa foto tirei enquanto subia até o Cristo..




Pra quem não sabe Corcovado é o nome do morro na qual está localizado a estátua de 38 metros de altura do Cristo Redentor.



É um dos principais símbolos do país, a vista de lá de cima é super bonita! Da pra ver quase a minha casa de lá!! (hahahaha não poderia deixar essa piadinha sem graça passar..)



O Cristo é considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo! E fica no nosso país, que orgulho né?



Como já disse, a vista de lá de cima é incrível!! As fotos ficaram bem coloridinhas devido ao tempo lindo que estava fazendo no dia! 








Não sei como existe gente que não gosta do Rio, é um lugar turístico muito lindo! Porém eu não moraria lá... Não sei, mas eu fico maravilhada quando vou lá pois não tenho isso aqui em São Paulo então vejo como algo diferente, entendem? hahahaha Se eu morasse lá iria achar tão comum que acabaria perdendo toda a magia..

Bom, já dava para imaginar que eu estava num espirito bem rock'n roll né? rs..


O look que eu usei é bem fresquinho, usei essa camiseta rasgada, o tecido é bem gostosinho e ótimo pra usar quando está bem quente! Usei esse short colorido pra fugir do comum e pra finalizar usei essa camisa de estrelinha na cintura, além de servir como detalhe do look estava reservada para caso esfriasse já que eu não estava levando um bolsa que coubesse alguma blusa de frio.




No final do passeio me deparei com esse bondinho na saída do Corcovado, achei uma graça.. hehehe


Então é isso pessoal! Gostaram do post? Tem alguma sugestão? Deixe aqui nos comentários que eu respondo todos. ♥ Lembrando que esse post tem a parte 2 que vou postar em breve, fiquem de olho e não se esqueçam de curtir a nova página do blog!
Beijos e até o próximo post!



You Might Also Like

5 comentários

  1. Suas fotos do Cristo ficaram muito bonitas!
    Já fui uma vez ao Rio de navio, mas não desci na cidade, então só vi o Cristo de longe... :(
    Beijinhos

    www.despadroniza.com

    ResponderExcluir
  2. é uma pena que eu ainda não tenha conhecido o rio, mais pretendo ir em breve!!! me identifiquei muito com seu blog e com vc beijos

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AWN! Que vontade de conhecer o Rio! Deve ser lindo demais <3 Amei suas fotos.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. O Rio é lindo demais!!! Amei sua camisa de pois!

    Beijos!


    http://correriademulher.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, o Rio parece ser muito bonito, quero conhecer um dia.
    Curti seu look, só não tenho coragem de mostrar a barriga,

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Mais Acessados

Categorias

Instagram: Liine_s2