Turistando: Rio de Janeiro - Copacabana

17:06

Curtam a Nova Página do Blog no Facebook!!

Olá pessoal!! O post de hoje é meio viagem/meio look!
Queria fazer um segundo post falando sobre minha viagem por Rio ano passado, mas percebi que não tirei muitas fotos do segundo dia, pois fui pra praia bem rápido e de lá parti pro Show no Rock In Rio..
Então as fotos que tenho aqui são mais do meu look..
hehehe espero que vocês gostem!!


Usei um look bem simples e fresquinho, camisa branca e short jeans..





O detalhe ficou pra bolsinha fofa e para o chapéu que na verdade usei pra disfarçar a juba que não estava nos melhores dias! hahahaha




Pausa pra esse óculos estilo gatinho que eu -amo-.


Foi a primeira vez que eu visitei Copacabana depois de crescida, e confesso que eu não me senti muito atraída pela região mais próxima do metrô não minhas gente... Mas mesmo assim o Rio continua lindo!



A passadinha super rápida valeu apenas por motivos de: 


Água de coco e:


A amizade que rolou entre eu e a estátua fumante.

hahahaha Sério gente, todo canto que vou eu tenho que tirar foto com as estátuas! Deve ser coisa de gente carente... hahaha!

Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida, dica, crítica ou qualquer outra coisa é só deixar nos comentários ok??


Beijos e até o próximo post!!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei seu look, esse óculos é bem bonito,gostei!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. QUE LIIIINDA! Adorei sua bolsa, a cor dela é maravilhosa <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua booooolsa!
    Já tinha visto caramelo... achei muito fofa assim!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  4. Chapéu realmente é um salva vida para os dias que nosso cabelo decide ser rebelde né! Adoro :D E o óculos também é lindo <3
    www.paulanagy.com

    ResponderExcluir

Mais Acessados

Categorias

Instagram: Liine_s2