Turistando: Edifício Martinelli

12:42

Olá pessoal! Como vocês estão? O post de hoje é um especial São Paulo! <3
Pra quem não sabe, moro em SP desde que nasci, e sou apaixonada pelo centro da cidade!
Essa semana estava viajando pela net e me deparei com a seguinte matéria: "30 lugares deslumbrantes em São Paulo que vão fazer você se sentir um turista.", e assim que deparei com a foto 14 - Edifício Martinelli pensei: "EPA! eu tenho foto desse lugar perdido pelo meus arquivos!"
E PLAU! Resolvi fazer um post pra mostrar as fotos!! hahahaha
São poucas fotos na verdade, mas são fotos que eu gosto bastante. Espero que vocês gostem também!


Esse Edifício tem uma vista maravilhosa da cidade e eu descobri que tem como fazer visitas pra ver o mundo SP de lá de cima, contanto que agende antes! :O
Quero ir sim, ou é claro?
Se eu for, juro que faço um post contando o que achei e mostrando as 500 prováveis fotos que tirarei. ♥



O Edifício tem entrada três entradas, uma delas fica na R. São Bento, próximo a igreja São Bento.


Essas fotos abaixo eu tirei da pracinha que tem em frente a uma das entradas.



A antiga arquitetura de São Paulo é linda, vamos concordar..





Bom, então é isso! Espero que vocês tenham gostado do post e qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um comentário!
Para mais informações, basta acessar o site do Edifício clicando aqui .

Beijos e até o próximo post!






You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei as fotos, nunca tinha visto essa parte de SP.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, ficou demais ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mais Acessados

Categorias

Instagram: Liine_s2