Turistando: Belo Horizonte - parte 1

13:12

Olá pessoas! O post de hoje não é pra mostrar look, e não é inspiracional, mas sim pra mostrar fotos de uma viagem linda que fiz pra Belo Horizonte esse mês!
Tenho um amigo de longa data que mora por lá, e um dia eu simplesmente acordei e falei: "o convite ta de pé? to indo te visitar esse mês!" hahahah, arrumei as malas e fui!
A viagem foi uma delicia de boa, e eu como sou a louca das fotos tirei umas 300 em um intervalo de 2 dias! ♥

Comecei tirando foto no aeroporto mesmo, acho que tirei umas 50 fotos do céu! mas vou deixar essa pra postar um outro dia.. o foco de hoje é BH! hahaha

Acreditem ou não, eu achei essa estrada (Linha Verde) bonita! (?) hahaha É que eu to bem acostumada com São Paulo que é casa, industria, prédio, tudo ao redor de tudo, que logo que saí do aeroporto e vi essa estrada toda bonita com nada em volta só verdinho já fiquei encantada *-*



Esse prédio é uma parte da Cidade Administrativa de Minas Gerais, projetada pelo famoso arquiteto Oscar Niemeyer.



Conheci o Parque Guanabara, esse parque existe na Pampulha faz uns 40 anos! É cheio de brinquedos legais, eu fui no carrinho de bate bate, na roda gigante, e acreditem.. na Monga!





Vista lá do alto da roda gigante!! (Quase que deu pra ver minha casa lá do alto!! hahaha)


  


Tinha um monte de barraquinhas de todo quanto é doce e comidinha na frente do parque, e várias mamães curtindo o passeio com seus babys!




Também tirei fotos da Igreja São Francisco de Assis, projetada pelo Oscar Niemeyer, também lá na Pampulha!




E pra finalizar, fotos tiradas do lago com vista pro Mineirão e pro Mineirinho lá no fundooo da foto..


(Oi!!)

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos e até a próxima parte!





You Might Also Like

2 comentários

  1. Linooooooooooca!
    Adorei receber você aqui! Fico feliz por ter gostado de tudo!
    As portas estão abertas viu?
    A proxima vez sou eu aí!!!!!
    =**************

    ResponderExcluir

Mais Acessados

Categorias

Instagram: Liine_s2