Turistanto: Belo Horizonte - parte 2

12:55

Oi Pessoas! Aqui estou eu de volta com mais fotos da viagem que fiz pra BH, no post de hoje vou falar sobre a noite em BH!
Um dos destaques na noite por lá, são os bares! Meu amigo me disse que tem vário bares legais, porém como eu fui no final de semana do dia do Rock tava rolando uns eventos bacanas por lá..
Eu fui na Conexão BH que teve no mercado das borboletas! 
Gostei bastante do evento, teve a participação de cerca de 30 bandas divididas em 3 ambientes diferentes, confesso que das pouquíssimas que vi, eu só gostei de duas.. Em um dos ambiente o som não estava favorável, não dava pra saber se as bandas mandavam bem, porque o barulho era maior que tudo!
Achei a decoração bem underground, super bacana!
Pra entrar você tinha que "alugar" um copo de plastico pra usar durante o evento pois lá eles não usavam copo descartável, na hora de ir embora você tinha a opção de devolver o copo e pegar o dinheiro de volta ou simplesmente não resgatar o dinheiro e levar o copo como recordação! Eu  achei isso bem bacana e o meio-ambiente agradece!





O ambiente abaixo tinha uma decoração super bacana, porém o som deixou a desejar..





(Eu e meu amigo lindo!)

Até o bar era todo pomposo!



(Oi, hehe)

Uma das bandas que eu curti...






Beijoms e até o próximo post com a última e terceira parte em que falo da minha viagem delicia. ♥

You Might Also Like

1 comentários

Mais Acessados

Categorias

Instagram: Liine_s2