Turistando: São Paulo - Avenida Paulista

11:34

Buenoss Pessoal!! Post de hoje contém uma raridade: Eu usando calça. 
Sério, eu odeio calça, se pudesse não usaria nunca! Quando uso fico com aquela sensação de que estou amarrada, tipo camisa de força de manicômio sabe? Grrrr... Mas como não é só de vestidinho e meia-calça que se vive a vida, as vezes eu tenho que deixar a marra de lado e usar calça.



Outro fato: Eu não tenho calça ~básica~, sabe aquele jeans azul que é coringa pra looks mais básicos? Então.. Eu não tenho nenhum! Tenho jeans rasgado (propositalmente e acidentalmente), vinho, vermelho, azul royal, mas nada de azul básico.


Essa sapatilha de oncinha que eu estou usando é um mimo que só. ♥ Pensa em uma sapatilha fofinha, baratinha e que não machuca nada! É essa ai!
As fotos foram tiradas na Avenida Paulista, na minha opinião esse lugar é a cara de São Paulo! Sempre movimentado, lugar que não dorme nunca! 


É na Avenida Paulista que se encontra o MASP (Museu de Arte de São Paulo) que é considerado o maior Museu da América Latina.



Não só de concreto que é feito a Avenida Paulista, lá encontramos também o Parque Trianon, um lugar bacana pra sentar nos banquinhos para relaxar e esquecer que está no meio de toda movimentação da cidade.



Casarão Franco de Mello.








Uma coisa que eu acho muito bacana, é que a região da Paulista possui uma diversidade de cultura incrível! Tem gente de paletó e gravata, hippies vendendo suas artes, galera andando de skate, meu.. tem tudo que você imaginar, tem lá! É isso um dos motivos deu amar esse lugar. ♥

Há quem compare São Paulo com New York devido ao ritmo das cidades, ao espirito trabalhador das pessoas e do clima frio e cinzento. São Paulo está para o Brasil assim como NY está para os USA.



Espero que vocês tenham gostado! Beijos e até a próxima!




You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também não tenho o jeans básico azul, porém tenho vários pretos. Hahaha

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look, nunca tive calça vermelha.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir

Mais Acessados

Categorias

Instagram: Liine_s2