DIY: Short com bandeira dos EUA

11:17

O post de hoje é um #DoItYourself que eu fiz com um short velho.
Ele era uma calça master velha, que alguém deu pra minha prima, e eu troquei com ela por algo-que-não-lembro.
Ele já é bem zuado e tinha umas manchas na frente, então aproveitei pra dar uma customizada, e não é que deu um up no estilo dele?


A tinta usada foi essa acrilex, é super fácil de fazer.. não tem segredo!
Eu fiz os desenhos com lápis pra ter uma base de onde pintar e voilá!



Achei que ele dobrado tinha ficado um pouco estranho, então cortei mais um pouco... resultado? Ficou MUITO curto, não da pra usar em qualquer lugar sem que fique vulgar..




Eu adorei o resultado!


Usei junto com a camiseta da minha banda favorita e com um blazer-achado que encontrei no bazar!

E ai, o que acharam!?

Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Mais Acessados

Categorias

Instagram: Liine_s2